domingo, março 28, 2010

Sa Botigueta



ESta loja amorosa em Cadaques (Espanha) acabou de adquirir algumas das minhas peças! São conjuntos de brincos e anéis feitos com muito carinho. As donas são super simpáticas e com certeza terão todo o gosto em receber-vos na loja junto ao mar, eu própria terei de planear ir lá um dia destes! :)
Quem sabe, para aqueles que gostam de ir a sítios diferentes dos do costume este não seja um bom local para passar umas boas férias? Sugiro depois dar um saltinho a Barcelona que fica bem perto!

Esta tienda preciosa en Cadaques (España) ha terminado de comprar algunas de mis piezas! Son conjuntos de pendientes y anillos echos con mucho cariño. Las proprietárias son muy amables y seguro que os recibiran muy bien en su tienda junto al mar, yo estoy pensando en irme a Cadaques un dia de estos! :)
Quien sabe, para quienes les gustan irse a sitios diferentes de los de costumbre este será un buen sitio para irse de vacaciones? Os sugiro despues que van hasta Barcelona que está muy cerca!

2 comentários:

Maite disse...

Si vas a Cadaqués,disfrutarás como mínimo del paisaje!!!
ENHORABUENA!!!!
:-))

351 disse...

Olá patricia!

Desde de já muitos parabéns quer pelo trabalho, quer pelos sitios onde já estão à venda!!
Eu sou a Raquel (irma da Joana) e fiquei de mandar t um email, mas de facto nao encontro o teu contacto então tomei a liberdade de ser mesmo aqui no teu blog!
As minhas novidades é que de facto vou estagiar para espanha mas para Madrid! Pena nao ser Barcelona que assim ainda te pedia referencias =)
Ainda estou à procura de sitio para morar, o que não está mt fácil, mas ja devo de ir dentro de 15 dias!

Muitos parabéns, beijinhos! ***