segunda-feira, junho 14, 2010

Joalharia

Esta é a última peça de joalharia que desenhei. Foi feita específicamente para oferecer a uma noiva no seu dia de casamento. É uma peça de prata 925, com pérolas naturais e um topázio.
Um muito obrigada ao ourives António Manuel Sousa pelo seu profissionalismo, por ter feito esta peça com tanto perfeccionismo e apesar de atarefado ter cumprido com o prazo de entrega de forma rigorosa! :)

4 comentários:

Manuel disse...

Olá Patrícia, é com satisfação que vejo o blogue,não tem que agradecer quando nos empenha-mos no que fazemos e obtemos o resultado de todo um esforço que no final vá ao encontro do criador da ideia (autor).
Espero sinceramente que esta jóia proporcione bons momentos de prazer.
Sucesso e felicidades.
M.Sousa

sextafeira disse...

2ª feira de artesanato urbano de águeda

Encontram-se abertas as inscrições GRATUITAS para a 2ª Feira de Artesanato urbano de Águeda, organizada pela Câmara Municipal, que terá lugar no largo 1º de Maio, todos os fins-de-semana do mês de Julho

Este evento vai decorrer em simultâneo com o evento Agitágueda que atrai a população á zona ribeirinha propondo um cartaz cultural muito interessante, que em conjunto com os bares e restaurantes e também espaços infantis que lá são montados, prometem animar a cidade durante todo o mês de Julho.

Contactos para inscrições e mais informações: geral@sextafeira.pt

Maite disse...

Un diseño muy novedoso!!!
;-))

Ana Filipa disse...

Parabens gaija! É muito bonita a peça! beijos com muitas saudades
PS assim que eu terminar a tese e as aulas no final do mês faço uma visita
Beijos