segunda-feira, outubro 17, 2011

Anjo da guarda


Ora aqui está uma das minhas mais recentes peças de vidro, é um anjinho da guarda em oração que pode ser usado para colocar como enfeite na árvore de Natal. Para quem gostar também o pode usar ao pescoço como pendente.
Pessoalmente e depois de me ter sido sugerido por uma amiga artesã, gosto muito e acarinho a ideia de as futuras mãmãs o colocarem pendurado no berço para que olhe e proteja o seu recém-nascido.
À minha amiga Ana, a quem já dediquei um anjinho como este, um grande beijinho! Espero que ele proteja a menina linda que aí vem!


Pues, aqui lo teneis, una de mis más recientes piezas de vidrio, es un ángel de la guarda en oración, que se puede utilizar como un adorno para poner en el árbol de Navidad. Para aquellos que les gusta también se puede utilizar como colgante. Personalmente, y después de haber sido sugerido por una amiga artesana, me gusta la ideia de poner él angelito en la cuna del recién nacido, para que lo proteja!
A mi amiga Ana, a quien he dedicado un angél como este, un beso muy grande! Espero que proteja la hermosa niña que está por venir!


2 comentários:

fados do lar disse...

Ficou muito bonito.
A ideia da tua amiga é, de facto, muito original e bonita :).
Parabéns, mais uma vez, pelo trabalho.
Gosto sempre quando colocas aqui as tuas novidades.

Bjinhos :)

Patrícia Teixeira disse...

Muito Obrigada! :) Fico contente que tenhas gostado!