segunda-feira, dezembro 26, 2011

Medusa - Vitral



Este vitral fi-lo em Siena - Itália, na Vetrate Artistiche Toscane, quando lá estive durante o mês de Julho a aprender com mestres vitralistas. 


Este vitral lo he hecho en Siena - Italia, en Vetrate Artistiche Toscane, durante el mes de julio. Donde he estado aprendiendo con maestros.




E nesta maravilha também participei, montando dois dos vitrais, um dos maiores e um dos mais pequenos. Para o ver ao vivo, só indo até Traverse City no Michigan (EUA), ao Mosteiro das Carmelitas do Infante de Praga onde foi montado recentemente.


Y esta maravilla en la que participé, hacendo el montaje de dos de las ventanas, una de las mayores y uno de los más pequeños. Para verlo, hay que ir a Traverse City, Michigan (EUA), al monasterio de Santo Niño de Praga, donde fue instalado recientemente.

1 comentário:

fados do lar disse...

Qualquer um deles está bestial.
Gostei particularmente do da Medusa; por um lado, porque está de facto magnífico e é curiosa a orientação que lhe conferiste; por outro, porque defendi há tese há relativamente pouco tempo e falei dela no sentido fotográfico do congelamento da imagem e tenho um certo carinho por essa senhora petrificante :D.